E finalmente… we bring The Boys out!

“Depois de quase três semanas que The Boys lançou, agora é que tem review? o_o” Infelizmente sim T_T~ Eu estava ocupado com esse fim de ano louco… Mas enfim, o importante é que pelo menos vai ter um review de The Boys! Também se não tivesse eu não poderia mais usar o nome ‘SONE’ lol

Sem mais delongas…

THE BOYS THE BOYS THE BOYS THE BOYS THE BOYS………………. [/voz do começo da música]

“Geração dar’ Garota faz você sentí o calô, e tamo fazendo mermo a gente não pode ser abalads”

Teasers, pré-lançamento e esses garotos que nunca saíam. 

Teaser é teaser né, todos pira, grita, tem orgasmos… Primeiro saíram todas aquelas fotos com concept de contos de fadas  que ninguém sabia ao certo qual era qual. Acabou que eram as fotos conceituais de The Boys álbum e não The Boys que são tirados do sério, que, por sinal, renderam uma arte conceitual muito bonita, e que, somada ao formato da capa do disco, do photobook, postêres e o card dão uma experiência full de SONEism.

Já os teasers começaram a sair pouco tempo depois. No primeiro aparece a primeira parte do próprio MV de The Boys com a feia bagaralho (not) da Yuna seduzindo com aquelas pernas made in Soshiland, andando num lugar aleatório cheio de areia e com cristais gigantes (?), daí ela pega um cristal (eu tentei, tentei, mas não entendi o sentido figurado do cristal, de bowan) do tipo: “Ah, vou catar essa sujeira do chão”, SME deve tá pagando mal, enfim, daí NA VERDADE se descobre que o cristal é um pedaço de kriptonita que levita (rimou) q e dentro do cristal (COMO MEU DEUS!!!!!!!!! PLEASE BRING ME THE NEXO!!! BRING THE NEXO OUT!!!!) tá a Seohyun olhando pro lado. Beleza. Daí, quando “entra” no cristal, tem os Sunny Melons levantando um pano cor de vinho e depois as pétalas começam a cair, e BANG! BANG! SoShi power.

Eu acho que as SoShis vieram de outro planeta presas no cristal. Daí elas caem na terra, a Yuna cata a sujeira e PEI, as SoShi se salvam. qqqqqqqq Depois dos Sunny Melons elas voltam pro cenário inicial por mágica ou transmissão de partículas, escolham a mais provável.

Eu lembro que quando esse teaser saiu foi tipo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111i2joiuy892uujijiojIJOAJSOIAJSOIASJOAs WHAT’S LIFE TODOS SONE MORRE, porque carai, primeiro que a Yuna tá “byunzável” demais, depois o cenário, a batida que tem no vídeo, tem todo aquele ar de coisa fueda, de concept fueda, de música fueda, essas coisas que a indústria de entretenimento faz pra deixar todo mundo doido -3- O ar de mistério sobre tudo, aquela coisa de ‘what’, e a própria falta de nexo!!!!!!! Pois então, primeiro teaser: FODA.

Depois veio o segundo teaser, que era, na verdade, o primeiro fodão + SOSHI!!!!!!!!!!! O segundo teaser vai dar um grande foco às belezas maduras do SNSD, como a nova cara no novo concept. Tiffany, Tae e Jessica estão lindas de praxe, Sooyoung tá magra pra caralho nesse teaser, se virar de lado some cara, mas enfim, também tá linda, Yuri comumente sensual, daí a Hyoyeon com aquele cabelão lindo do caralho sendo jogado pros lados pelo vento no maior estilo ‘SOU FODA’, fez os SONEs rezarem ‘Não caguem o cabelo da Hyoyeon, por favor senhor’, beleza, eles até não fizeram nada com a Hyo mas……………. SUNNY!!!!!!!!!!!!! OH MY FUCKING GOD! Foi um choque pra todos é claro, mas afinal, todo mundo aprovou porque combinou com os Sunny Melons ela ficou linda né pessoal, rs!

Quase D E Z dias depois saiu o terceiro e último teaser de The Boys, e nessa pausa ENORME o teaser vazou, SME falou com o pessoal do Soshibrasil, trechos da música saíram, SONEs passaram a ter uma melhor noção do que seria The Boys… e a gostar! Essa demora se deu pelo atraso no comeback delas de quase vinte dias ;;;;;;;;;;; como se nós não sofrêssemos o bastante…. mas tá SoShi, sabemos que é culpa da SadoMasoquismo Entretenimento.

Terceiro teaser cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com partes não organizadas do MV, vem a ser uma síntese do que viria depois. Nesse teaser os meus dois passos preferidos estão, que são ‘pisa pisa pisa pisa chão chão’ q e ‘mão nas coxas + quadril pro lado -> mãos pros lados e quadril pro outro lado’ qqq. Pra todos nós que não tínhamos visto o MV o teaser foi mesmo de matar. Tivemos uma noção melhor do cenário do MV, de como as garotas estariam nele, da música, da coreografia. Como eu disse antes, o terceiro teaser funcionou mais como uma síntese do MV, o que foi bom pra promoção de The Boys porque o teaser deixa aquela coisa de ‘quero mais’ e o MV vem e………. enfim, todos que já viram já sabem, né. k

The Boys: a música

Quando SONEs viram o terceiro teaser nem suspeitavam que aquela era mesmo a música! Claro, porque muitos não gostaram né… Eu pelo menos fiquei hitting repeat do teaser forevermente!!!!!!!!!!!!111111

The Boys é uma música bem diferente das outras do SNSD, a mais próxima seria Run Devil Run, e por causa da batida ‘intensa’. Dá bastante enfoque nos raps, e a letra é toda no estilo ‘SOU FODA’, assim como os teasers previram.

TB começa com com uma das únicas partes da música que ainda não tinha sido ‘prevista’, afinal, antes do lançamento partes de The Boys já estavam na internet, onde as garotas (in english) falam do processo de caça e caçador flirting, ‘eu sei que tu tá olhando e tá ficando tudo quente’. Entre as frases tem a Gorjess ‘GG’ e ‘TRX’ ou ‘Girls are back’ e daí ‘TAN TAN TAN’ quando as meninas jogam a perna pro lado a cabeça pro outro LOL Enfim, um começo mais que apropriado.

As partes que não são o refrão são beeeeeeeem parecidas, vocais curtos pra cada garota e depois um nota longa de uma das vocalistas principais. Aí o refrão…. BEM! O refrão no começo foi desaprovado. Claro, pelo menos quando eu ouvi achei que a organização confundiu bastante, porque nos teasers coloca como se fosse a parte que vem depois do rap, mas na verdade é a parte principal! Hoje já estou acostumado com esse refrão e gosto muito… acho que expressa bem o lado fierce que TB tem, além de que a parte mais importante ‘Cause we get it in, you know the girls’ é cantada por duas garotas que, só pelo fato de cantarem essa parte, já tem uma atenção MUITO devida, Hyo e Soo.

O rap é O rap. Pra mim a Yuri colocou uma voz mais ‘fierce’ em coreano, mas devem ser coisas da língua. Apesar disso, essa parte ficou muito foda! A batida que vem antes das meninas se jogarem (LOL) no chão, a batida durante (de caixa, instrumento musical k), a voz das meninas e o que elas falam LOL É tudo tão YEAH. E a parte da Hyoyeon e da Soo? TB é Soo e Hyo mostrando que elas se saem melhor em fierce concepts que em cute concepts (isso nós sabíamos desde Run Devil Run).

Depois disso tem a Jessica fazendo o pré ‘final de música fodão’ junto com a Tae, e daí…….. GRITINHOS DA TAE QUE TODOS AMA *-* Cara, a parte que ela fala ‘JUST BRING THE BOYS OUT’ é o orgasm CLÍMAX da música, e depois ainda tem a Seo fazendo o back do refrão!!!!!!!!!!!! Muito morrível, indeed. Depois tem o refrão mais uma vez com a minha Tiffany e fim. Todos morreu.

Eu gostei muito mesmo de The Boys. E não ~só~ por ser SONE (mas afinal, amar todas as músicas faz parte de ser fã, né?), TB é mesmo muuuuuuito boa. Muita gente estranhou porque sim, é algo novo pro SNSD. Como eu disse antes, a que chega mais peeeeeeerto é RDR, e nem é tão perto assim. O novo concept e a nova música mostram como o SNSD esta conseguindo se renovar, e como está fazendo isso muito bem. Sobre as versões, eu não posso realmente fazer distinção quanto a música, viciei nela em coreano e em inglês 8D Sobre as letras… a de The Boys em inglês é bem mediana, viu. É perfeita porque foi  a Tiffany que escreveu, mas as partes “enchimento” da música são beeeeeem bestas, tipo ‘I can fly’ ou ‘Life is a mistery/ I’m gonna make history/ I’m taking it from the start’ e essa história de be who you are em ‘I’ma be what I wanna be/ This is deep in my heart’ e ainda grita ‘My heart’? Não é legal mesmo. As letras em coreano a gente sabe o que significa, mas nunca como soa né 8D Faz parte de ser kpopper, mas pelo que eu li da letra de TB em coreano, ela é bem mais significativa que a em inglês.

Resumindo, The Boys: foda.

The Boys: o álbum

Muitos esperavam que The Boys, assim como a música, trouxesse um lado mais fierce no álbum do SoShi, e não só no single. Bem… não foi isso que aconteceu. Pelo menos metade das músicas do TB são músicas viadinhas do SNSD, como My J, Sunflower, Telepathy, Lazy Girl, How Great is Your Love Vitamin. Todas as músicas são legais, mas como a Milo falou, são puro desperdício do potencial gigante que tem o SNSD.

The Boys single é ótimo. The Boys álbum? Já nem tanto.

As que se salvam entre as veadinhas são Telepathy e  HGIYL, a primeira porque é toda retrô e legalzinha e a segunda porque a Soo escreveu (sim, estamos priorizando produção artística do SoShi). MR. TAXI (korean ver.) eu definitivamente NÃO gosto. Porr, de coreano pro japonês a gente engole porque até dá, né? Agora de japonês pro coreano………. não. As que a maioria gostou MESMO foi Trick e OSCAR, porque elas são realmente super legais :3 TRICK e OSCAR tem esse ar promíscuo e tem letras no estilo ‘sou foda’ (Hey hey hey – you are already in my hands, Oscar/ (Now) you only focus on me,), a diferenciação é que TRICK é promíscua e divertida e OSCAR é promíscua e mais ‘naughty’, além da batida inicial ser fodona e o refrão ‘It’s twinkle twinkle up in the sky’ ser mais memorável LOL. Bom, além dessas tem que falar de Lazy Girl né, porque uma música falando da Jessica é muito troll cara 8D Lazy Girl é uma música inocente, com uma batida simples e chiclete, que não explora muito o potencial vocal das meninas, mas que conquista por ser uma música que eu classificaria como “aegyo song”.

Em resumo: The Boys álbum – 8.5, porque tem muita música virgin Soshi, mas ainda tem aquelas fodas que se salvam, além do single e do concept do álbum serem fodões. Pro SNSD ganhar outro 10 tem que fazer algo parecido ou melhor que o Girls’ Generation JPN.

Coreografia, vestimenta e por fim…. MV!

A coreografia (como quase tudo nesse concept) foi bem criticada! Bem… eu acho que encaixou bem com a música, o que é mais importante. Além de que, passos dessa coreografia são dois dos meus preferidos da história do SNSD LOL Acho que o que ficou faltando mesmo foi nas partes de “enchimento”, por exemplo, no começo, na parte da Taeyeon, o que é aquilo que ela faz com a perna? Tirando isso, acho que a coreografia se encaixa perfeitamente com esse concept todo ‘sou foda’, porque a música, o MV E a coreografia deixam isso bem claro. As melhores partes são: o passo depois do “teasing”, a jogada de quadril do refrão e toda a parte do rap, todas ‘Girls’ Generation make you feel the heat’.

O que eu gostei sobre as roupas foi que, como especulado antes, o grupo se vestiria de forma a esconder suas pernas, pra mostrar que elas podem se apresentar fodaristicamente sem as conhecidas Soshi Legs!

Bom, pra comentar as roupas, eu decidi fazer um ranking disso!!! E, em primeiríssimo lugar….

1° – Hyoyeon: [britney] BOOM BOOM, GIRL YOU LOOK SO SEXY [/britney]!!!!! A Dancing Queen do SNSD se superou nesse concept. As roupas do MV estão todas fodonas e as dos alives também! Primeiro a roupa da parte ‘Petals’, com aquela coisa (sei lá o que é aquilo) dourada super fodona por cima do vestido preto e o cabelo preso. Finalmente!!!!!!!!!! Finalmente!!!!!!!!! Ela não fez uma parada maluca no cabelo dela, Deus é + -3- Depois as roupas que ficaram meio que padronizadas, um negócio solto nos ombros, cabelo solto, salto, etc, mas que deu muuuuito certo! E nos lives, o melhor foi no Love Sharing Concert, com a Hyo de calça social preta, terno preto e blusa branca… simples mas que ficou bem legal nela.

2° ~ 9° lugar – O post já tá enorme e eu ainda vou comentar a roupa de cada uma, not. As que ficaram mais bonitas no MV foram Taeyeon, Yuri e Yoona, fora a Hyo, né. Taeyeon com aquele cabelo tricolor lindão, além do cabelo loiro lindo dos lives, Yuri sexy como sempre, e a Yoona, que ganha o prêmio de melhor princesa/rainha do clipe LOL

As outras SoShis ficaram lindas também, só que elas não foram colocadas acima porque eu tenho algo pra comentar… Primeiro a Tiffany.

Porra Tiffany, eu te amo, mas no começo todas as meninas estão todas na beca e tal, e você com vestido de baile funk/moda praia todo brilhante de lantejoula? PQP viu,e ainda teve aquela roupa do final, com aquele BONÉ (WTF???!!! Acho que meu avô e o Fefo usam boné no mundo), toda galerosa. Tiffany toda do gueto, vai lançar um ep individiual tipo Bubble Pop (que é sim material, pelo menos conceitual, muito de baile funk) sabe por quê? Porque Tiffany e a menina da novela (0 no provão e 10 no popozão) sabem o que dá dinheiro: ser funkeiro. Sooyoung tava do caralho, mas aquele vestido laranja………………… saísse por aí usando ia parecer a fêmea do Garfield ou uma laranja sem suco, pqp. Além disso, tem uma roupa dos alives que é uma saia e uma blusa que ela mostra que seu corpo desconhece adipócitos e pouco de miócitos (sou culto), e nesse alive ela ainda usa cabelo preso, Soo,use cabelo solto e grande, sendo a Sexy Soo D: Ainda tem aquele vestido todo mejicano (ji = rri) do teaser que se ela virar de lado pode entrar pro Quarteto Fantástico. Porém, nas outras partes (com o short (?) vermelho, a blusa azul e as mechas vermelhas no cabelo) Sooyoung continua sendo a Sexy Soo, ainda mais quando canta ‘Cause we get it in’ LOL ~

Seohyun minha filha QUÉ PORRA de cabelo é esse na parte ‘Petals’?! Tá que já tava na hora da Seobaby fazer alguma coisa diferente no cabelo, mas pqp, ai já é demais, né? Fora isso, Soo ainda se mostra como a maknae mais linda da Coreia, né. Jessica… fail na concept picture, fail nas roupas de camponesa. CAMPONESA!!!!!!!!!!!! Logo no concept que era pra ser ‘sou foda, na cama eu esculacho’ ela me aparece com saia e blusa de (lesa) Lazy Girl do campo -3- Perdoei a Jessica porque ela ficou le espetáculo com aquele vestido azul, e nos lives ela tá MUITO linda, em todos eles (vide o BG do meu twitter) ~~ E a última, e que pra mim foi a que mais…… er, Sunny D: Primeiro que esse cabelo, pra mim, não caiu bem na Sunny, ela ficou com um cabeção LOL E a Amber já existe, pessoal D: Além de que, nas roupas do clipe, a única coisa aceitável foi aquele capuz de Chapeuzinho Vermelho, porque o resto… na primeira parte tem ela com aquele sapato que parece uma bota ortopédica D: Não gostei mesmo :/ Devia ter usado o vestido dos teasers que deixava a os Sunny Melons Sunny bem legal u-ú

Além dessas SoShis, ainda se pode falar das roupas de academia que Sooyoung, Yuri, YoonA e Taeyeon usaram na parte do rap, né? Pqp. Taeyeon tava que nem uma galerosa com aquela munheca e jaqueta, ela e Tippany podem formar uma gangue junto com a Eunjung em Cry Cry k (btw, elas são as galerosas mais lindas do mundo).

MV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando saiu tivemos uns 200 comentários no Soshibrasil, tudo pro nome do Fefo rápido no gatilho. Mano, que MV é esse. Sério. Muito foooooooooda! Coreografia, roupas, as Soshis… tudo foda! Bem, ele não foi o esperado story MV, mas acho que temos que esperar um story MV pra uma música que dê pauta pra um story MV. O MV de The Boys, tudo de The Boys, se encaixa com The Boys. A receita é a simples e a de sempre mais a parte  da Yoona e das pétalas: enfoques carão e passos de dança.

Tiffany falou numa entrevista que o simbólico seria nas pétalas, areia e água, então tudo no MV seria bem relacionado a isso. As pétalas, bem claro, a areia, na parte do rap, a água, no piso da parte principal. Os cenários, apesar de non-sense como tudo da SME, eram lindões. O primeiro com aquela tempestade de areia, ou neve, com o cristal (o porra do cristal non-sense do clipe) que ficou super bacana, ainda mais com a coreografia que usou edições de vídeo slow-motion e areia pra criar imagens lindas, o segundo, com o piso azulado (a água k) e as outras coisas non-sense acima das meninas, futurísticas e bonitas, mas non-sense, e a parte das pétalas, que ficou MUITO bonita mesmo.

A POMBA!!!!!!!!!!!! AJSAÇJSKAP~SJAO~SJAÇLSKA~SKLA~S Uma coisa que eu ri muito dos comentários foi gente falando que a pomba era a décima SoShi porque aparecia mais que a Hyo e a Soo 8D Eu não acho viu, acho que, mesmo as que aparecem pouco, tiveram suas devidas participações LOL Por exemplo, Hyo e Soo, que não apareceram TANTO quanto Jessica, Seo e Tae, mas que quando aparecem… rs

Enfim. The Boys é lindo mesmo. Não tem muito o que falar mais sobre o MV porque né, eu já falei detalhadamente ao longo do post, e eu já sofri aqui pra escrever um review perfeito de mais de 3mil palavras e apanhei trocentas vezes pro wordpress pra falar cada detalhe da perfeição desse concept LOL

Girls’ Generation não mente quando canta “Girls’ Generation make you feel the heat/ And we’re doing it, we can’t be beat”!

Pra terminar o post, alguns alives de The Boys!

Comments
15 Responses to “E finalmente… we bring The Boys out!
  1. Pedro disse:

    Fefo, seu boné é um estilo tá, só não fica bem na Ppany. k

  2. Omo, srsly, concordo com a maior parte do que tu disse aí. I mean, eu confesso que não li do começo ao fim, fui pulando algumas partes porque sou preguiçosa mesmo, mas no geral, as partes que eu li eu concordei bastante, uma delas foi “as que se salvam entre as veadinhas são Telepathy e HGIYL” Trufax.

    A outra foi quando tu colocou a roupa da Hyo em primeiro, trololol, ela é minha bias então você tem meu seal of approval por isso.

    Anyway, no fim, ficou bem claro que The Boys é lindimais, néam.

  3. Mas cê não colocou meu live de DeBois favorito aí. Mancada :|

  4. Sou pop e a minha opinião tá no post, uashdahdsuagdyuagsdyus.
    Pois é, ainda fico com o coração meio quebrado por The Boys, porr. se o álbum fosse no estilo da faixa-título com umas boas baladinhas ia ser TÃO mais válido. Apesar da SM investir mais no SNSD do que em qualquer outro artista da empresa, eles precisam melhorar muito! E dá pra ver claramente em alguns lives como elas estão cansadas, fazendo a coreografia de mordo largado e errando detalhes, tsc.

  5. ficou digna essa review! /o/

    mas mano, como não falaram em Top Secret? tão promíscua quanto Trick XD

    ficou mara! *3*

    • Pedro disse:

      VISHEEEEEEEEEEEEE. TOP SECRET MITA TAMBÉM, esqueci Clara /z mas achei pouco relevante sabe, u__u é algo muito mediano pra receber atenção u_u Obrigado! ;)

  6. Kim Jinki disse:

    Concordo que a hyo fico mt divaah *com aquela roupa da parte “Cause we get it in” fico peerfect* , maaans Tiffany continua sendo minha bias, mesmo com o bonezinho sexy do fim -qq
    Esse cabelu da sunny não caiu bem msm ‘ acho que prefiro ela fofa o.o’
    Yoonah fico show de deusa athena na parte das petalas hoho..rainha *-*
    Nossa,achei que só eu tivesse percebido isso; teaser me confundiu um pouco…achei que o refrão seria parte do rap,porque na teaser veio logo em seguida.nem curti no começo..mas agr:::

    Girls’ Generation make me feel the heat *OOO*

    • Pedro disse:

      Hyo ficou mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuito diva! Af/z Tipo, eu acho que o cabelo dela ainda deixa ela fofa, não que o cabelo fique ruim nela, só acho que o longo fica melhor LOL SIIIIIIIIIM, ah, estamos falando da Yuna, né k
      É, sabia que alguém ia se confundir como eu x) Obrigado pelo comentário!

  7. Erika disse:

    Mano, tipo, esse review ficou mara!!!!!!!!
    Quando eu abri a página, eu vi o tamanho do review e fiquei tipo ‘WTF’, e ele ficou muito, muito bom mesmo, sério.
    Concordo com 99,9% de tudo que tu disse raposão! A única, Ú-N-I-C-A coisa com que eu não concordo é sobre o cabelo da Sunny LOL
    Ok, ela virou irmã da Amber, do JaeJoong, Key, EunHyuk e TaeMin, mas CARA, esse cabelo novo ficou fodástico nela, sem mais, aham~

    The Boys (a música) realmente causava estranheza das primeiras vezes em que se ouvia, mas tipo, depois ela ficou totalmente… FODA.
    E o MV?? Tipo, dá pra ver o quanto a SM investiu na produção dele, mesmo ele sendo (novamente) uma alternância entre cenas de dança e closes das meninas, como você disse. E tipo, a pomba branca e as pétalas rosa deram todo o tchan no clipe; eu gostei.

    Quanto ao álbum, eu também não gostei tanto dele como um todo… O álbum japonês realmente é 1000x melhor e, acho que, por isso, eu fiquei meio decepcionada quando fui ouvir pela primeira vez músicas como ‘My J’ e ‘Lazy Girl’. Mas aceitemos que a premissa da carreira japonesa é diferente da carreira coreana, embora eu não reclamasse se TODAS as músicas de The Boys fossem no estilo TRICK. Ou OSCAR.
    (btw, o grito da Jessica de ‘in the skyyyyyyy’ owna total nessa música, assim como o ‘my hearrrrrrrt’ e ‘just bring the boys out’ da Tae em ‘The Boys’.)

    E as roupas da Hyo são muito lindas mesmo <3
    Emboooora não ultrapassem as da Jessica 8D

    • Pedro disse:

      AMO/ k Brigadão Erika, é por isso que nós trabalhamos juntos Q Eu não gostei do cabelo da Sunny, ponto. keke Sim, sim o MV teve muito tchan tchan! Bom demais, rs. O JAPONÊS S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 Af, as da Hyo ownam, ok? A gente fica parecendo uma vaqueira algumas vezes u-u btw, she’s GorJess

  8. Wow, li todo o review, e nosss! tá muito certo mermo u.u Lembro que quando baixei o cd e ouvi todas as músicas, minha reação foi WTF! Porque realmente, nenhuma chega nem perto de The Boys, tanto a batida como o estlo. Então, depois de esperar muito por um reackpeaged, ele vem em JAPONÊS! Tipo, eu amo as versões japonesas, BUT o album é coreano, então, obiamente devia ser um reackpeaged coreano, não? Amei Time Machine, e os remix estão bons (principalmente o viciante de Mr Táxi *-* ) Mas como a SME é todo no sense mesmo, a gente não pode dizer nada ~~’ Mas no geral, The Boys é realmente viciante, é como se fosse um hino *___* E veio mesmo pra mostra que as meninas cresceram! Agora é só esperar (e muito) pelo próximo single ;D

    • Pedro disse:

      E muito mesmo! Eu tava esperando algo japonês delas, mas já que elas vieram com THE BOYS em japonês……………. ): É, o álbum tem um conceito meio what porque você pensa que vai ser todo cult com o tema, mas nãaaaaaaaao, tem umas músicas todas wtf (porém legais). SME é SME. O cara sabe escolher os artistas, mas não fazer kk

Deixe um comentário